09-09-09 at 09:00pm

Neste dia de data e hora bem particulares (09/09/09 as 09:00 pm) nasce meu primeiro “caderninho” online sobre o que já vi, verei ou mesmo li ou que ainda lerei online ou offline.

Não sou e nem pretendo ser um jornalista, apesar do que … a história já foi contada. Aprendi muito primeiramente lendo, comentando e tentando entender o que eu precisava ser pra depois, ter o minimo de autoridade possivel pra poder “parir” e cuidar um blog

Parafrase é um bom nome para um blog com o propósito que tenho para este espaço.

Segundo a Wikipedia:

Paráfrase consiste em, reescrever com suas palavras as idéias centrais de um texto. Consiste em um excelente exercício de redação, uma vez que desenvolve o poder de síntese, clareza e precisão vocabular. A paráfrase mantém o sentido do texto original.

Gostei da definição e tomei como tema e também título deste amontoado de informação que  a internet nos proporciona e que vai ser abordada, referenciada, compartilhada, discutida e porque não parafraseada.

Shareie bem pra sharear sempre!

Ao meu entender, muito do que existe hoje na internet precisa ser discutido. Vale muito mais um artigo discutido e amadurecido sobre um ponto de vista (mesmo que nao cheguemos a uma conclusao) do que informação jogada de forma crua neste contexto virtual (que nao esta limitado).

Este blog serve tanto para quem está no SMAA e precisa de ajuda quanto para quem ainda nao perdeu o controle. Afinal de contas a internet é social, a social network mor.

Outro dia crio meu About.

Até o próximo post!

A imagem do topo foi retirada daqui e editada pelo designer Rodolpho Santos.

5 Respostas para “09-09-09 at 09:00pm

  1. OPá, então o primeiro comentário e meu?

  2. rodolphosantos

    e eu venho logo atrás de vc beto! =D

  3. Marcus, bem-vindo, já tem o feed assinado. =D

Deixe um comentário

